Transportes de Cargas Aéreas Urgentes,  Transportes de Documentos, Encomendas Expressas Emergenciais, Cargas Urgentes



rodoex_Carga-Aerea.jpg


Transporte Aéreo de Cargas e Encomendas



A RodoEx possui um sistema exclusivo de entrega nas principais capitais do país. Utilizando o modal de transporte aéreo, proporciona aos clientes tranquilidade, confiança e segurança.

Neste serviço possuímos as seguintes modalidades :


  • Convencional - A carga é embarcada nos melhores voos, em nível nacional.
    Indicadas para remessas que podem ser entregues durante o primeiro dia útil após a liberação da carga pela companhia aérea. Disponível nas capitais e cidades servidas por vôos regulares.
    Atendimento à mais de 4000 cidades no Brasil com prazos a partir de 24h. 
    Entregas em horário comercial, fazendo o melhor aproveitamento da malha aérea nacional com a malha rodoviária complementar. 
    Opção de retirada no aeroporto, ou porta-a-porta. 
    Opção de negociação prévia de valores em contrato.


  • Expresso - A carga é embarcada imediatamente, no primeiro voo disponível.
    Indicadas para situações críticas, que necessitam de entregas garantidas com limite de horário. A carga recebe tratamento prioritário na coleta, no embarque e na entrega, sendo designada para a operação uma equipe exclusiva sendo embarcada no primeiro voo disponível, independente da Cia aérea.


  • Emergencial - A carga é embarcada no melhor voo e entregue no primeiro horário do próximo dia em carro exclusivo.
    Indicadas para remessas urgentes que precisam receber tratamento prioritário na entrega. A entrega é realizada na primeira hora após sua liberação pela companhia aérea. Para garantir uma melhor logística, são realizadas várias coletas, com o objetivo de embarcar as cargas nos últimos vôos do dia.


  • Hot-Line - Um colaborador da empresa embarcará juntamente à sua carga, garantindo a finalização da entrega com maior segurança.
    Indicadas para remessas de altíssima importância, que necessitam de entregas com limite de horário. É designado um portador para a operação, que acompanha a carga até a entrega final. A carga é embarcada como bagagem no primeiro vôo disponível.

​​